"Lonely Idea", o sedutor e orquestral som Rock dos Farur


O fim de tarde desta Quarta-feira chega ritmado aqui ao blog, ao som de "Lonely Idea", o novo single do projecto suíço Farur, uma canção com tanto de Pop como de Rock, vibrante e muito envolvente, marcada pelas vozes e pela deliciosa linha de bateria, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi, pela intensidade e delicadeza da sua linha melódica, desde as orquestrações deliciosas e muito intensa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Farur são Keekhof e Schulz, dois músicos Rock, que decidiram formar este novo projecto, que se distingue pela forma como fundiram as diferentes e, para mim, complementares, vozes, criando um som único e muito especial.

As suas canções são muito cativantes e envolventes, marcadas por guitarras e sintetizadores, canções daquelas que não nos saem da cabeça, mesmo depois de terem parado de tocar, como podemos comprovar aqui em "Lonely Idea", rica e muito texturada e, acima de tudo, real e muito sofisticada, uma verdadeira pérola auditiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Lonely Idea" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, o que me faz acreditar que o som dos Farur nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.