"Better", o universo Pop sonhador de Dee Holt

 

A tarde desta Quarta-feira começa ao som da música e cantautora canadiana Dee Holt e do seu mais recente single, o vibrante e sonhador "Better", uma canção cheia de detalhes e pormenores muito distintos e poderosos, encimados pela voz doce e delicada de Dee Holt, que nos leva numa bonita e muito cativante viagem Pop, absolutamente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um refrão muito orelhudo e cheio de delicados pormenores, "Better" marca o regresso de Dee Holt às canções neste início de 2023, nesta canção cheia de guitarras e de ritmo, muito cinematográfica e aparentemente muito simples.

Com uma toada muito fresca e muito deslumbrante, que junta a letra intimista e pessoal, à voz doce e tão envolvente de Dee Holt e a uma melodia muito bem feita e muito delicada, ao mesmo tempo que vibrante e muito envolvente, "Better" é uma canção irresistível e cheia de magia, daquelas que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para cantarolar o dia inteiro, como as boas canções merecem, "Better" fez-me apaixonar pelo som marcante de Dee Holt, o que me faz ter a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.