"Don't Give Up On My Love", a delicadeza retro do poderoso (e romântico) som de Dylan Chambers

 

O fim de tarde desta Terça-feira, dia de S. Valentim, traz aqui ao blog, "Don't Give Up On My Love", o mais recente single do músico e guitarrista norte-americano Dylan Chambers, uma canção cheia de alma e muito romântica, onde a deliciosa voz de Dylan Chambers é a personagem principal, dando à canção uma dimensão muito real e sofisticada e fazendo o balanço perfeito com a linha melódica, retro e cheia de orquestrações muito bonitas, daquelas que me enchem a alma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Don't Give Up On My Love" é uma canção que me põe sempre com um sorriso, não sei se pela sua forma tão envolvente e cheia de alma, se pela doce e envolvente voz, ou mesmo só por ser uma canção que, embora soe a novo, me faz sentir em casa.

Dono de um som que mistura a Pop com o Funk, o R&B e a Soul, o som de Dylan Chambers é único e muito envolvente, tando como base a música Soul, mas não sendo uma cópia e primando pela autenticidade e pela envolvência, e fazendo canções a que não se consegue resistir.

Perfeita para celebrar o Amor, "Don't Give Up On My Love"é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz sorrir, e isso, só por si, é uma verdadeira delícia. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.