"Little Bits", o enérgico novo single de Tom A. Smith


De volta aqui ao blog, está o cantautor britânico Tom A. Smith, sobre quem já falei aqui. O seu novo single chama-se "Little Bits" e traz consigo um som mais descontraído, mais pop talvez, mas sem deixar de lado a estética crua e pulsante que caracteriza o seu trabalho.

É mais uma canção enérgica e animada, relacionável também, que nos inspira a seguir em frente.
Ora ouçam:


É seguramente a voz de Tom que se destaca em "Little Bits". A sua interpretação é de uma entrega total, sempre cheia de garra, de sentimento, de honestidade. Em cada nova composição, percebe-se a sua evolução vocal, cada vez com mais segurança, confiança e atitude, sem medo de se dar a conhecer em pleno.

A acompanhá-lo, o instrumental vibrante. Harmonias pulsantes e ricas, cortesia de riffs de guitarras aguerridos e em crescendo e uma linha de bateria galopante, envolvem-nos nota a nota, acorde a acorde, e conduzem-nos até ao refrão que é absolutamente reluzente e que dá vontade de cantar a plenos pulmões.

"Little Bits" é uma canção cheia de genica, de ânimo e de energia, perfeita para aqueles momentos em que precisamos de "arrebitar" ou de um ímpeto extra para nos erguermos e enfrentarmos as adversidades sem medo. E é para ouvir com o volume no máximo, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.