"Never Lost, Never Won", a Pop quentinha e deliciosa de Marie Fjeldsted

 

A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Never Lost, Never Won", o mais recente single da música e cantautora dinamarquesa Marie Fjeldsted, uma canção absolutamente envolvente e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, muito delicada e sonhadora, ao mesmo tempo que emocional e muito autêntica, marcada pela sublime e absolutamente fabulosa voz, uma daquelas canções que não me saem da cabeça. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com tanto de intimista e introspectiva como de sonhadora e delicada, "Never Lost, Never Won" é uma canção muito única e dengosa, daquelas que são Pop, mas são também Rock, que são marcantes pela sua singeleza e que não deixam de ser absolutamente densas e muito cool.

Marie Fjeldsted, antes conhecida como Penny Police, mostra agora, neste novo projecto em nome próprio, uma forma mais livre e mais autêntica de fazer música, mais imersiva e mais espontânea, embalando-nos ao som da sua voz arrebatadora, levando-nos a um ambiente sonoro absolutamente magnético.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Never Lost, Never Won" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz acreditar que o som de Marie Fjeldsted nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.