"Keep On Walking", o novo single dos Arts Fishing Club para começar bem o dia

Créditos: Justin Cook


O dia por aqui começa de forma inspiradora, ao som de "Keep On Walking", o mais recente single dos Arts Fishing Club, o projeto de Christopher Kessenich (voz, guitarra), Matthew Siffert (baixo), Peter Eddins (teclas/sax) e Jimi Greene (guitarra).

Liricamente esperançosa, "Keep On Walking" é uma canção muito bem construída, que cresce lenta e constante até se deixar brilhar.
Ora ouçam:


É, para mim, esse crescendo que se desenvolve seguro e que vai ganhando mais intensidade, compasso a compasso, que me deixou com os ouvidos em sentido. Acordes de guitarra suaves vão-nos guiando canção fora, brilhantemente acompanhados pela voz de Kessenich, tão descontraída quanto expressiva.

Aos poucos, sentimos a canção desdobrar-se em novas texturas, tornando-se mais viva, mais arrojada, mais colorida. As guitarras dão-lhe corpo, o ritmo cadenciado puxa ao bater do pé, as teclas pontuam a paisagem sonora com rasgos de luz e a voz irradia energia e ânimo. O refrão enche o ambiente de força e de espírito positivo e é quase como um «mantra» que interiorizamos enquanto cantamos a plenos pulmões.

"Keep On Walking" é um hino ao seguir em frente, não importa as adversidades que se atravessam no nosso caminho. É harmoniosa e empoderadora, mas é também calma e reconfortante. Não lhe faltam notas vibrantes e uma interpretação motivadora, pelo que me parece perfeita para ouvir logo pela manhã enquanto nos preparamos para enfrentar um novo dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.