"No Words", o regresso da delicadeza tão única do som de meija

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o projecto do músico, cantautor e produtor norte-americano Jamie Sierota, meija, que tem single novo. Falo hoje aqui em "No Words", uma canção emocional e sonhadora, suave e muito envolvente, marcada não só pela voz mas, também pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que nos leva numa bonita e delicada viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe meija aqui ao blog quando falei em "How You Like", uma canção marcadamente Pop, com elementos Rock, que se encaixam nos poderosos sintetizadores, muito dengosa e sedutora, que me fez apaixonar pelo som de meija e pela forma como Jamie Sierota pensa e faz a sua música.

"No Words" é exactamente assim: consistente e sedutora, muito real e relacionável, multidimensional e muito apelativa, e, sendo uma canção de amor e sobre o Amor, não podia ser de mais nenhuma outra forma, soando absolutamente descomplexada e muito apelativa, e, acima de tudo, aparentemente fácil e muito real, como eu mais gosto.

Perfeita para fins de tarde de Inverno, "No Words" é uma canção que aquece a alma e que nos leva a sonhar, como só as boas canções conseguem, e isso, meija já nos tinha provado que sabe fazer tão bem, o que me faz continuar acreditar que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.