"Lonely Nights", a multidimensionalidade electrónica do som único dos S.I.L.


O fim de tarde desta Quinta-feira chega sofisticado e imersivo aqui ao blog, ao som de "Lonely Nights", o mais recente single do projecto norte-americano S.I.L., uma canção cheia de alma e com um ambiente envolvente e intimista, ao mesmo tempo que vibrante e muito apelativo, marcada pela voz e por beats, que, invariavelmente nos levam em mais uma viagem sonora muito dançável e muito intensa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os S.I.L. são Silvana Mass na voz e Justin Marshall na guitarra e nas teclas, juntamente com Nick Melachenko no baixo e Nick Law na bateria, e o seu som funde o Rock com a Pop, a Soul e o R&B, criando um som multidimensional e muito próprio, cheio de magia e de groove a que é impossível resistir.

"Lonely Nights" é uma canção profunda e sedutora, não só pela belíssima linha de baixo, mas por todo o seu ambiente sonoro, e tem como cereja no topo do bolo a voz sonhadora e sedutora de Silvana Mass, que dá a canção uma dimensão muito etérea e muito envolvente, e que é, para mim, uma das grandes mais valias dos S.I.L..

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lonely Nights" é uma canção que me fez apaixonar pelo som único dos S.I.L. que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.