"Cold Water", o sempre sonhador e emotivo som dos Marbles está de volta!

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui no blog, o projecto norueguês Marbles, que tem novo single. Chama-se "Cold Water" e é uma canção vibrante e sonhadora, ritmada e muito delicada, sem perder caracter ou força, e, acima de tudo, muito intimista e emocional, perfeita para mais uma viagem sonora incrível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Marbles aqui ao blog quando falei em "Heading Out" e em "World Inside Me", canções luxuosas e muito apelativas, cheias de beats e sintetizadores envolventes, cheias de carisma e de caracter, que me prenderam ao som dos Marbles e à forma como eles pensam e fazem a sua música.

Assim também é "Cold Water", mais intimista e até meditativa, sempre luxuriosa e sonhadora, com os seus sintetizadores brilhantes, sempre a soar cinematográficos e multidimensionais, e, acima de tudo, cheia de caracter e de alma, como já é habitual, no som dos Marbles.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Cold Water" é o último single a sair do próximo álbum dos Marbles, Humour, com data prevista de saída para o próximo dia 10 de Fevereiro, e, enquanto esperamos por ele, vamos ouvindo "Cold Water", que com este frio de Inverno lá fora, sempre nos aquece a alma.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.