"Lazy River", o novo single de Aisha Badru para aconchegar as manhãs domingueiras


O primeiro destaque deste Domingo vai para "Lazy River", o novo single da cantautora norte-americana Aisha Badru, e a primeira amostra para o seu novo EP "Learning To Love Again", previsto para 2 de Junho. A canção evoca o processo de cura emocional após a perda, algo que leva tempo, que não deve ser escondido nem apressado.

Pressa é algo que não se sente nesta canção. É de cadência lenta mas envolvente, permitindo-nos saborear todos os seus detalhes e deixarmo-nos levar pela deliciosa voz de Aisha.
Ora ouçam:


Foi, de facto, a interpretação de Aisha que me conquistou. Timbre quente, sedoso q.b., meio sussurrado e muito apelativo, mas ao mesmo tempo, emotiva e luminosa. A voz acompanha sem esforço a melodia, primeiro ao som da guitarra dedilhada, mais tarde em ambiente mais cheio, entre harmonias reluzentes e percussão marcada e pulsante.

"Lazy River" é uma canção reconfortante e intimista, sedutora e calorosa, que nos obriga a parar e sentir as nossas emoções em pleno. Parece-me por isso perfeita para nos acompanhar em manhãs lentas e descontraídas, quando o mundo lá fora ainda está meio adormecido e ficamos a sós com os nossos pensamentos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.