"Easier", o sonhador e envolvente som das Sad Girls Aquatics Club

 

A tarde de hoje chega um tanto melancólica e sonhadora ao som de "Easier", o mais recente single do projecto norte-americano Sad Girls Aquatics Club, uma canção delicada e intimista, muito dengosa e muito subtil, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, que nos embalam numa viagem sonora límpida e muito sofisticada. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Easier" é o primeiro single a ser retirado do segundo álbum da banda norte-americana, e o seu som, um tanto letárgico, junto com a melancolia da sua cadência melódica, bem como o ambiente sonoro cuidado e muito emocional, colou-se-me à pele desde a primeira vez que o ouvi, como só as boas canções conseguem.

Também a voz tem um papel crucial em "Easier", e em toda a música das Sad Girls Aquatics Club: delicada e muito envolvente, sem perder o caracter ou a intensidade, mas soando sonhadora e muito apelativa, é, para mim, uma das grandes mais-valias do som do projecto norte-americano.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Easier" é a canção perfeita para parar e pensar na vida, o que me faz acreditar que o bonito som das Sad Girls Aquatics Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.