"Hidden In The Mist", o multidimensional e sedutor som de Moglii e Mulay

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o produtor alemão Moglii e a música e cantautora Mulay que, juntos, nos presenteiam com "Hidden In The Mist", uma canção densa e sonhadora, muito delicada e emocional, ao mesmo tempo que sofisticada e intensa, daquelas que mistura a pop com a magia da electrónica e que nos leva em mais uma viagem sonora absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um ambiente sonoro cuidado e muito envolvente, onde os momentos hipnotizantes se distribuem pela diferentes camadas da canção, e a letra, honesta e muito cativante, nos embala ao som da mística voz de Mulay, "Hidden In The Mist" é uma canção densa e muito apelativa, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Com uma sofisticação muito própria e com uma multidimensionalidade marcante e muito envolvente, "Hidden In The Mist" é uma canção mágica e cheia de vida, densa e emocional sem perder o caracter, ou o carisma, e, acima de tudo, verdadeiramente honesta e delicada, a que é impossível ficar indiferente.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hidden In The Mist" é uma verdadeira lufada de ar fresco, repleta de pormenores e detalhes apaixonantes, uma daquelas canções que, pelo menos a mim, me faz ficar sempre um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.