"Paradise With You", o regresso do sempre incrível groove de CatchTwentyTwo

 

O fim-de-tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico, cantautor e produtor norte-americano CatchTwentyTwo que nos brinda com mais um vibrante (e sempre tão cheio de alma) novo single. Falo hoje aqui em "Paradise With You", uma canção cheia de beats e de sintetizadores brilhantes e muito apelativos, e sempre com a deliciosa voz de CatchTwentyTwo a ser a personagem principal, levando-nos ao ambiente sonoro tão único que as suas canções nos trazem sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare", "Night Is Done" , "U Fill My World" e, mais recentemente, em "Deep In Your Heart", canções que se me prenderam pelo seu som distinto e sempre tão sofisticado, pela sua boa vibe e pela forma tão única a que soam, com a sua fusão de estilos e elementos e pela forma tão carismática e envolvente a que soa CatchTwentyTwo.

Acontece o mesmo aqui em "Paradise With You", uma canção inspirada no som dos anos 70, ou mesmo até no som dos Daft Punk, muito versátil e cheia de groove, com sintetizadores brilhantes e muito sonhadores, sem perder o sentido de novo e de futurista, com uma linha de guitarra arrebatadora e sempre com a voz de CachTwentyTwo a fazer magia e a guiar-nos canção fora, enquanto nos fala de amor.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para sonhar, "Paradise With You" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, deixando-nos levar pelo som tão carismático de CatchTwentyTwo que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.