Sons de Sábado à noite: "Deep In Your Heart", o sempre único e ritmado regresso do som de CatchTwentyTwo


A noite deste Sábado chega dançante como sempre, hoje ao som de "Deep In Your Heart", o mais recente single do músico, cantautor e produtor norte-americano CatchTwentyTwo, uma canção vibrante e cheia de ritmo, com um groove muito próprio, característico do projecto, multidimensional e muito apelativa, que pede um pezinho de dança e que nos envolve do primeiro ao último minuto, como poucas conseguem. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare", "Night Is Done" e, mais recentemente, em "U Fill My World", canções que nos foram mostrando a magia do som de CatchTwentyTwo, bem como a evolução do seu trabalho, sempre cheio de influências dos anos 70 e 80, criando, invariavelmente, um universo sonoro mágico e sempre muito apelativo.

Assim também é "Deep In Your Heart", que faz parte do novo EP do músico norte-americano, Yours, Forever & Ever, uma canção cheia de beats e de sintetizadores, que lembram o universo sonoro dos anos 80, com uma linha de baixo apaixonante e com aquela vibe boa da musica de dança, sempre com a voz cativante a ser a personagem principal, e sempre a soar a novo e a fresco, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, mais uma vez CatchTwentyTwo volta a fazer magia aqui em "Deep In Your Heart", uma canção absolutamente apaixonante, perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.