"Butterfly (So Free)", a suave, dengosa e sedutora electrónica dos daste.

 

A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Butterfly (So Free)", o luminoso e vibrante novo single do projecto australiano daste., uma canção cheia de ritmo e muito sonhadora, que nos embala com os seus beats, bem como com a doçura da voz e das harmonias vocais, levando-nos a um universo sonoro muito envolvente e cheio de magia que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os daste. são um trio australiano que tem como base o R&B e Soul, misturando-os com a intensidade e magia da música electrónica, criando um som autêntico e cheio de magia, que se me prendeu à alma assim que os ouvi pela primeira vez.

"Butterfly (So Free)" é um belo exemplo da forma tão única como os daste. pensam e fazem a sua música: sonante e muito vibrante, sonhadora e muito dengosa, levando-nos ao Verão e ao sol na pele, sem perder a cadência ou o caracter, e fazendo-nos sonhar, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dar um pezinho de dança, "Butterfly (So Free)" é uma canção mágica e eu ando a ouvi-la enquanto danço, o que me faz ter a certeza que o som dos daste. ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.