"Heavy", a sempre emocional e intensa música de Resa Saffa Park está de volta!

 

De volta ao blog neste final de manhã de Terça-feira está a cantautora Resa Saffa Park, que nos brinda com mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Heavy", uma canção intimista e muito sedutora, densa e até um tanto retro, sendo marcada pela voz, sempre tão única de Resa Saffa Park que, mais uma vez, faz magia neste single tão delicioso e profundo. Ponham o som alto, carreguem no Play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Resa Saffa Park aqui ao blog quando falei em "Dandelions", em "Candles" e, mais recentemente em "Give It All You Can", canções muito marcadas por detalhes e pormenores, cheias de alma e de sentimento, e muito marcadas pela soberba e sempre tão cativante voz de Resa Saffa Park, apaixonante e cheia de charme e de magia, que não deixa ninguém indiferente.

Assim também soa "Heavy", uma canção de desamor, muito marcada pela dor e pela emoção, presentes na voz e na melodia, muito marcada pela melancolia e pela densidade, bem como pela toada cinematográfica e tão especial que é parte do ADN musical de Resa Saffa Park, e que a mim, me faz sempre um bocadinho mais feliz.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Heavy" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que, invariavelmente, me faz ficar colada ao som de Resa Saffa Park, fazendo-me ter a certeza de que a sua música bonita nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.