"Rise", o regresso do som com alma de Aistè


De volta ao blog nesta noite de Terça-feira, está a cantautora britânica Aistè, que tem single novo. Chama-se "Rise" e é uma canção emocional e cheia de alma, marcada pela autenticidade da voz de Aistè, bem como pelas orquestrações mágicas da sua linha melódica, que nos levam numa esperançosa e quase "gospeliana" viagem sensorial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Aistè aqui ao blog quando falei em "Where You're Going Today", uma canção cativante e muito orelhuda, cheia de subtilezas electrónicas e muito Pop, que me marcou pela sua energia e pela forma tão carismática a que soa.

O mesmo acontece aqui em "Rise", no que diz respeito ao carisma e à envolvência que caracterizam o som de Aistè, embora este novo single da cantautora britânica seja uma canção muito mais intimista e quase minimal, dominada pela potência vocal e pela intensidade das suas palavras, sempre muito livre e autêntica, e sendo uma verdadeira delícia auditiva.

Esperançosa e libertadora, como sempre, Aistè regressa assim com mais uma canção arrebatadora, e "Rise" é, sem duvida, a canção perfeita para sonhar e para nos aquecer a alma.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.