"One-Way Ticket", a magia dos sintetizadores vibrantes dos Electric Sol está de volta, preparem-se para dançar!

 

De volta ao blog, nesta tarde de Terça-feira, está o projecto norte-americano Electric Sol, do qual eu já tinha saudades! Chegam-nos hoje ao som de "One-Way Ticket", uma canção marcada pelos seus sintetizadores luminosos e por beats, sempre tão apelativos e dançáveis, bem como pelas vozes únicas, que juntos nos levam a um ambiente sonoro sempre tão sofisticado e único, como só os Electric Sol sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sabe, quem nos vai lendo, que os Electric Sol são uma das bandas de que eu falo mais aqui no blog, sendo que, assumidamente, me apaixonei pelo seu som desde que os descobri em "Your Divinity", tendo-nos feito companhia, aqui, no blog sempre a cada novo single (sendo o último de que falei aqui "Lucky Day"), com todas as suas facetas e variações, com as diferentes formas de fazer canções que nos foram mostrando, e que, invariavelmente, me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Sempre com uma toada esperançosa e realista, muito relacionável, assim também é "One-Way Ticket", uma canção assumidamente Synthpop, feliz e luminosa, marcada pela profundidade e realismo dos seus sintetizadores que, pelo menos a mim, me dão sempre vontade de dançar, e me levam a um ambiente sonoro rico e sempre muito sofisticado.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dançar (que sabe sempre tão bem a qualquer hora do dia), "One-Way Ticket" é uma verdadeira lufada de ar fresco, luminosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza de que o som único dos Electric Sol nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.