"Too Much, Too Bare", o som envolvente e vibrante de Vital Humor

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Too Much, Too Bare", o magnético e sonhador novo single do projecto norte-americano Vital Humor, uma canção suave e muito delicada, cheia de detalhes e pormenores muito vibrantes e muito rendilhados que, juntamente com a voz, trazem uma dimensão muito envolvente à canção e que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a cantarolar e bater o pezinho. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Too Much, Too Bare" é uma canção sobre a honestidade e sobre a fuga ao cinismo apático que facilmente encontramos na sociedade de hoje.

Fazendo parte de Happy Accidents, o próximo EP do projecto, "Too Much, Too Bare" é uma canção muito marcada pela profundidade lírica, assim como pela voz, mas especialmente pela densidade da melodia magnética e muito bem feita, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Too Much, Too Bare" é uma canção absolutamente fascinante, que me fez apaixonar pelo som único de Vital Humor, e que me faz ter a certeza que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.