"Trust Me", a intensidade emocional do mundo electrónico de Phasez

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Trust Me", o mais recente single do músico e cantautor canadiano Phasez, uma canção cheia de sintetizadores magnéticos e muito intimista, marcada pela voz única e muito carismática de Phasez, bem como pela multidimensional e emocional linha melódica da canção, densa e muito envolvente, que me levam em mais uma viagem sonora absolutamente genial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Realista e muito relacionável, "Trust Me", é uma canção sobre sentimentos e sobre o poder de confiar, nas pessoas e no mundo, que nem sempre se consegue fazer de forma fácil.

Marcada pela melodia multidimensional e muito envolvente, cheia de camadas e texturas e muito densa e intimista, é também a voz urgente e magnética de Phasez, que marca esta canção, com tanto de suave como de poderosa e intensa, que lhe dá ainda mais poder e carisma e transforma numa verdadeira pérola auditiva.

Perfeita para parar e pensar na vida, deixando-nos levar e sentindo tudo com grande intensidade, "Trust Me" é uma canção muito especial, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.