"Suffer", o envolvente e enérgico mundo electrónico dos The Keymakers

 

A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Keymakers e o seu mais recente single, o fabuloso "Suffer", uma canção envolvente e muito sofisticado, marcada pela multidimensional e densa linha melódica, cheia de sintetizadores e pormenores absolutamente fascinantes, assim como pela voz, que nos leva em mais uma viagem sonora incrível e cheia de vida. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


The Keymakers são um duo formado pelos irmãos Rome e Red, que nos brindam com um som distinto e cheio de groove, basicamente electrónico enquanto compilam a experiência de DJ de Red e a de saxofonista e cantor de R&B de Rome, criando um som único e verdadeiramente excepcional.

"Suffer" é o primeiro original a ser lançado pelos The Keymakers em mais de um ano, usando sintetizadores, produção digital e tendo como cereja no topo do bolo a voz dengosa e cheia de alma de Rome, criando um ambiente sonoro sofisticado que funde o som dos anos 90 com um som fresco e novo, tornando-o verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Suffer" é uma canção arrebatadora e muito sofisticada, que me fez apaixonar pelo som dos The Keymakers, que eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.