"We Will Be Birds Tonight", o regresso do magnético e intenso som dos Red Cell

 

De volta ao blog nesta noite de Terça-feira, está o projecto sueco Red Cell, que tem música nova. Falo hoje aqui em "We Will Be Birds Tonight", uma canção magnética e intimista, densa e muito intensa, carregada de sintetizadores luminosos e muito envolventes, que me conquistaram com a sua toada multidimensional e, acima de tudo, muito vibrante, levando-me em mais uma viagem sonora verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Red Cell aqui ao blog quando falei em "Only Night", uma canção marcada por sintetizadores e beats, densa e sedutora, com uma urgência muito distinta, multidimensional e cinematográfica, que me apresentou ao som do projecto sueco e que me fez apaixonar pela forma como eles pensam e fazem a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "We Will Be Birds Tonight", uma canção enérgica e pulsante, que nos leva ao ambiente de um clube dançante, com um beat pulsante, com um refrão orelhudo e cheio de esperança, muito por causa da voz e da letra, verdadeiramente inspiradoras e brilhantes.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "We Will Be Birds Tonight" é a canção perfeita para sonhar, levando-nos ao sempre magnético ambiente sonoro dos Red Cell que, a mim, me encanta sempre, o que me faz ter a certeza que a sua música tão especial nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.