Sons de Sábado à noite: "Dance Alone", a intensidade emocional dos sintetizadores densos de CBKtrxx

 

A noite deste Sábado fica marcado, aqui no blog, por "Dance Alone", o mais recente single do projecto sueco CBKtrxx, uma canção electrónica sem se esquecer que é Pop, sensorial e intimista ao mesmo tempo que intensa e muito magnética, que me aquece a alma com a sua toada poderosa e que pede sempre um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma multidimensionalidade e um ritmo muito próprios, sendo descaradamente Pop e electrónica, sem ser comercial e cheia de atitude, "Dance Alone" é, sem duvida nenhuma, uma canção muito distinta e muito apelativa, marcando a identidade de CBKtrxx e mostrando-me a forma como ele pensa e faz a sua música.

Com os beats nos sítios certos e com uma dicotomia muito interessante, que tanto nos convida a dançar quanto a pensar na vida, "Dance Alone" é uma canção muito magnética e absolutamente sedutora, muto sensorial e muito apelativas que me fazem apaixonar pela sensibilidade do som de CBKtrxx e pelas suas texturas e subtilezas orelhudas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Dance Alone" é a canção perfeita para nos animar em mais uma noite de Sábado, mostrando-nos o som tão carismático de CBKtrxx e a sua forma tão singular de fazer canções, e isso é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.