"Paul McCartney", o brilhante e sempre carismático regresso dos Saint Djuni

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Segunda-feira, está o projecto holandês Saint Djuni que tem música nova. Chama-se "Paul McCartney" e é uma canção vibrante e divertida, ao mesmo tempo que luminosa e envolvente, cheia de subtilezas Rock e com toda a potência da Pop que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Saint Djuni aqui ao blog quando falei em "The Dude", "I'm Here Again", "Human", e, mais recentemente, "Hello Hello", canções muito cativantes e divertida, sempre muito detalhadas e cheias de pormenores e texturas brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto holandês em todas as suas facetas, e sempre muito frescas e divertidas.

É isto mesmo o que acontece aqui em "Paul McCartney", uma canção sonhadora e muito esperançosa, que nos faz sorrir sempre que toca, não só pela sua linha melódica, rica em detalhes e pormenores, mas também pela sua letra cativante e bem humorada, que, tal como os Saint Djuni, nos faz querer ser Paul McCartney e nos leva em mais uma viagem musical muito cativante.

Perfeita para sorrir e para nos ajudar a ficar sempre mais bem-dispostos, "Paul McCartney" é mais uma canção arrebatadora dos Saint Djuni, que nos surpreendem sempre com a sua singularidade, o que me faz ter a certeza que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.