"Wander", o envolvente single de estreia de Lily Bauer


Lily Bauer é o nome que se segue neste fim de manhã de Sábado. A cantautora sueca chegou-me aos ouvidos com "Wander", o seu single de estreia, uma canção de notas folk, cinematográfica q.b., sobre escolher-se a si mesmo e confiar no processo de cura nos momentos mais difíceis.

Assim que a canção começou a tocar, inundou o ambiente de serenidade.
Ora ouçam.


Os meus ouvidos colaram de imediato na voz de Lily. Muito expressiva, encontro-lhe uma interpretação tão calorosa quanto inspiradora. A cada momento, sentimos na voz de Lily a emoção e a intenção e não há como não nos relacionarmos com as suas palavras.

Em perfeita sincronia, e numa espécie de amparo, a paisagem sonora surge delicada e cadenciada, feita de texturas suaves e harmoniosas que trazem consigo notas de conforto que sabem a um abraço forte. O melhor de tudo, no entanto, é o crescendo mais ou menos a meio. Não só aumenta a intensidade da canção, ainda que com uma delicadeza extrema, como emana uma energia luminosa que é absolutamente gratificante.

"Wander" é uma canção envolvente, que conforta e apazigua almas inquietas, ao mesmo tempo que nos dá força para continuar. E é para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.