"Lovers/Friends", o maravilhoso e envolvente dueto entre os The Lylacs e Francis Blume

 

A manhã desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Lovers/Friends", o dueto tão especial entre os The Lylacs e Francis Blume, com ajuda da voz inesquecível de India Coombs (All Things Blue), uma canção com tanto de pop como de Rock, sonhadora e realista ao mesmo tempo, fazendo a dicotomia perfeita entre novo e antigo, Pop e Rock, amigos e amantes, sendo que até as próprias vozes de Francis Blume e India Coombs nos ajudam a imergir nesta viagem sonora tão única e fascinante, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Combinando sons atmosféricos e sonhadores e donos de melodias bem feitas e muito cativantes, os The Lylacs brindam-nos, neste seu novo single, com uma canção mágica e cheia de detalhes absolutamente deslumbrantes, muito apelativos, cheios de subtilezas muito próprias, que se me colaram à pele desde que ouvi "Lovers/Friends" pela primeira vez.

Com uma toada real e soando muito emocionais e verdadeiramente apelativos, Francis Blume e India Coombs cantam-nos diferentes perspectivas do mesmo relacionamento, combinando entre si para nos levarem a um refrão luxurioso e sonhador, cheio de texturas e de emoção.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Lovers/Friends" é a canção perfeita para pensar na vida e para nos deixarmos levar, tendo-me conquistado de imediato e fazendo parte da minha playlist pessoal, e isso é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.