"The Artist", o luminoso e sedutor som Pop dos Glosser está de volta!


De volta ao blog neste final de manhã de Quinta-feira está o sonhador e muito envolvente som do projecto norte-americano Glosser, que tem single novo. Chama-se "The Artist" e é uma canção muito sedutora e envolvente, com sintetizadores sonhadores e muito delicados, bem como com a voz de Riley Fanning, que nos leva em mais uma viagem sonora absolutamente fascinante. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe os Glosser, aqui ao blog, quando falei em "Disco Girls" e em "Movies", canções muito harmoniosas e reais, sonhadoras e cinematográficas, sempre com uma toada urgente e visceral, que, para mim, mostram o ADN musical dos Glosser, e que me fizeram apaixonar pelo som único e tão apetecível do projecto norte-americano.

Também "The Artist" soa assim, tão sonhador e tão envolvente, com elementos Pop mais audíveis na voz de Riley Fanning e nas letras, sendo também uma canção que faz parte de Downer, o álbum de estreia dos Glosser, com data prevista de saída para o próximo dia 27 de Janeiro.

Mais uma vez, os Glosser fazem magia em mais um novo single, e, na verdade, "The Artist" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, tendo sempre a certeza da qualidade do som dos Glosser e da sua forma, tão especial, de pensar e fazer música bonita.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.