"I Choose Love", o vibrante e apelativo mundo electrónico das Catbear

 

A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico Catbear, e do seu mais recente lançamento, a vibrante e dançável "I Choose Love", uma canção marcada por beats e sintetizadores, etérea e sonhadora, ao mesmo tempo que intensa e muito poderosa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e deixem-se levar por favor.

As Catbear são um duo, que tem como base a cidade de Londres, composto por Zoe Konez e Sarah Smith, e este seu novo single é uma lufada de ar fresco: etéreo sem ser suavezinho, nostálgico, sem ser lamechas, e cheio de sintetizadores luminosos, guitarras sonhadoras, com a confiante linha vocal e com uma linha de baixo poderosa e muito envolvente (que, eu confesso, me fez pensar nos The Cure, por exemplo).

Poderosa e imersiva, "I Choose Love" é uma canção absolutamente magnética e cheia de bonitas e envolventes camadas, uma daquelas canções que se colam à pele de quem as ouve por ser poderosa, sem, ao mesmo tempo, deixar de ser emocional e esperançosa e, por isso mesmo, é daquelas que se tornam inesquecíveis.

Perfeita para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Choose Love" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza de que o som mágico das Catbear nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.