Sons de Domingo à Noite: "The Third Side Of The Coin", o sedutor e dengoso som Rock de Inkfields


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som da emocionante e magnética "The Third Side Of The Coin", a canção que dá nome ao próximo álbum do músico e cantautor britânico Inkfields, uma canção mais Rock do que Pop, muito intimista e densa, ao mesmo tempo que urgente e vibrante, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Soando enigmático e muito carismático, este novo single de Inkfields soa também muito intenso, ao mesmo tempo que intimista e relacionável, criando um universo sonoro muito original e verdadeiramente apaixonante.

Com uma melodia cheia de texturas e muito envolvente, e tendo como cereja no topo do bolo a apaixonante e intensa voz de Samuel, o mentor do projecto, "The Third Side Of The Coin" é uma canção mágica, a que não se consegue resistir, com o seu som carismático e tão avassalador.

Perfeita para acabar o fim-de-semana, dando-nos a energia de que precisamos para a semana que está quase a começar, "The Third Side Of The Coin" é uma canção mágica e cheia de garra, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza de que o som distinto e tão apetecível de Inkfields nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.