"Zig Zag", o magnetismo intenso do som electrónico e Pop dos Kill The Pain

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega animado aqui ao blog, ao som do mais recente single do colectivo francês Kill The Pain. Chama-se "Zig Zag" e é uma canção vibrante e muito envolvente, sedutora e muito magnética, repleta de pormenores e detalhes fabulosos e cheia de boa vibe, uma daquelas canções irresistíveis e muito sofisticadas que, eu tenho a certeza, não vai parar de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Kill The Pain são um duo que mistura, alquimicamente, a magia da francesa Melanie Pain, a voz de sucesso dos Nouvelle Vague, e a da australiana Phoebe Killdeer, criando um som cheio de momentos nostálgicos e cheios de momentos épicos e prazerosos, misturando influências e poesia e, acima de tudo, criando um caleidoscópio sonoro único e verdadeiramente mágico.

Este novo single, "Zig Zag", é prova disto mesmo, um tributo a Captain Beefhart e aos Talking Heads, que mistura elementos Rock, Afrobeat, avant-gard, Pop e Electronica, com uma letra alegre e prazerosa, muito esperançosa e, acima de tudo, absolutamente única.

Perfeita para nos animar em mais uma tarde de Inverno, "Zig Zag" é uma canção irresistível e muito poderosa, intensa e divertida, e, acima de tudo, sofisticada e muito cool, que me fez apaixonar pela toada única dos Kill The Pain, o que me faz ter a certeza que a sua música mágica nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.