"Hot Pink Lady", o sofisticado e cheio de groove mundo musical dos Sound Cinema

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega dançante, ao som do projecto canadiano Sound Cinema e do seu fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Hot Pink Lady", uma canção envolvente e cheia de groove, com tanto de Pop como de Rock (e até de Disco!), numa combinação sofisticada e muito envolvente, que nos leva a um ambiente sonoro absolutamente fascinante e muito especial. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Os Sound Cinema são Jack Di Blasio na voz e guitarra, Patrick Di Blasio no piano e bateria, juntamente com Shawn Heeren no baixo, e o seu som funde a magia da Pop Rock com a música Electrónica, numa fusão que resulta num som absolutamente fascinante e muito apelativo.

"Hot Pink Lady" é um belo exemplo disso mesmo, uma canção cheia de ritmo e de bom ambiente, vibrante e muito apelativa, emocional e intensa, e, acima de tudo, muito sofisticada e imersiva, marcada não só pela multiplicidade de camadas e texturas da sua linha melódica, mas também pela voz quente e sonhadora que juntas transformam a canção numa verdadeira pérola auditiva. 

Perfeita para sonhar e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Hot Pink Lady" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza de que o som  tão distinto dos Sound Cinema, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.