"Feeling Forever", o mundo sonhador da Pop mágica dos Sugarfungus


A manhã desta Quarta-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Feeling Forever", o mais recente single do projecto canadiano Sugarfungus, uma canção delicada e sonhadora, ao mesmo tempo que vibrante e muito autêntica, com uma melodia cheia de detalhes e pormenores absolutamente fascinantes e de texturas ricas e subtilezas, que, juntamente com a voz, brilhante e muito especial, nos leva numa viagem sonora única e muito envolvente. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Falando do sentimento de felicidade e do quanto o queremos imortalizar, trazendo-o sempre connosco como se de uma fotografia se tratasse, "Feeling Forever" é uma canção esperançosa e cheia de luz, embora seja, ao mesmo tempo, muito real e lúcida, introspectiva e muito cativante.

Misturando o indie, com a música electrónica e o jazz, os Sugarfungus são notáveis no que diz respeito às suas melodias cativantes e orelhudas e às suas letras introspectivas, o que podemos comprovar aqui em "Feeling Forever", que, para além disso, é uma canção que espalha magia sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Feeling Forever" é a certeza de que o som brilhante dos Sugarfungus nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.