"Anghyfarwydd Haul", o sonhador e sensorial regresso dos magníficos Swnami, com a ajuda de Thallo

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Segunda-feira, está o projecto galês Swnami, com mais um delicioso novo single. Chama-se "Anghyfarwydd Haul" e conta com a participação da cantautora Thallo (o projecto da multi-instrumentista galesa Elin Edwards) e é uma canção Pop vibrante e emocional, tanto em inglês como em galês, muito marcada pela multidimensionalidade e pelas texturas da sua linha melódica muito apelativa, que me arranca sorrisos sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Swnami aqui ao blog quando falei em "Paradis Disparu" e em "Wyt Ti'n Clywed?", canções que me mostraram diferentes facetas do projecto galês, igualmente apelativas e sempre muito emocionais, ricas em pormenores e em harmonias, tanto que se tornaram inesquecíveis.

Fazendo parte do mais recente álbum homónimo dos Swnami, "Anghyfarwydd Haul" é uma canção deliciosa, não só pela harmonia das vozes e pela doçura que daí advém, mas também por causa da sonhadora e sempre tão delicada linha melódica, muito vibrante e envolvente, que não deixa ninguém indiferente e que, invariavelmente, me deixa feliz sempre que toca.

Perfeita para começar a semana, trazendo consigo um ambiente sonoro mágico, "Anghyfarwydd Haul" é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar apaixonada pelo som dos Swnami, que, eu tenho a certeza, nos vão continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.