Sabadando com "On My Own", a intensidade e emoção do som de J. Canti

 

O fim de semana começa, aqui no blog, ao som do imersivo e inquietante novo single do músico e cantautor norte-americano J. Canti, "On My Own", uma canção sofisticada e vibrante, muito emocional e envolvente, onde a melodia densa e muito cativante serve de base perfeita à carismática voz de J. Canti, levando-nos numa viagem sonora sensorial e caleidoscópica, a que não se consegue resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Forte e muito emocional, cheia de sintetizadores arrebatadores e dona de uma linha melódica muito intensa e emocionante, cheia de orquestrações cinematográficas e muito envolvente, "On My Own", é uma canção que se cola à pele de quem a ouve, e que nos faz sentir tudo com ainda mais intensidade, como só as boas canções conseguem.

Fazendo parte (e dando nome) ao próximo EP de J. Canti, On My Own, que sairá algures no próximo mês de Fevereiro, "On My Own" é uma canção com tanto de intimista e poderosa como de sonhadora e delicada, que põe a vida em perspetiva, enquanto nos embala a alma.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "On My Own" é uma canção brilhante e muito cativante, que me faz ter a certeza que a música de J. Canti, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.