Domingando com "Undertow", o fresco e vibrante novo single de Coumarin
A manhã deste Domingo traz, aqui ao blog, "Undertow", o mais recente single do músico e cantautor alemão Andre Westerholt, Coumarin, uma canção emocional e muito intimista, ao mesmo tempo que vibrante e muito apetecível, misturando elementos Rock com elementos Pop, de forma a criar um ambiente sonoro muito distinto e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Undertow", é uma canção muito cinematográfica e cheia de subtilezas bonitas e muito apetecíveis, com uma melodia muito cuidada e muito cheia de texturas envolventes, que é também muito marcada pela voz autêntica e muito carismática de Coumarin, que me me colou à pele desde que o ouvi pela primeira vez.
Sendo uma canção de desamor, de deixar ir e de dizer adeus, "Undertow" marca pela forma esperançosa e envolvente a que soa, trazendo consigo uma espécie de paz e de resiliência mágicas (que nem sempre se conseguem) e sempre muito marcada pela autenticidade e pela forma tão relacionável a que soa sempre a música de Coumarin.
Perfeita para começar mais um Domingo e ganhar energia para a semana que está quase a começar, "Undertow" é uma canção absolutamente deliciosa, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: