Domingando com "She Never Lies", o som poderoso dos Sarpa Salpa está de volta!

 

De volta para dar inicio a mais um Domingo aqui no blog, está o projecto britânico Sarpa Salpa, que tem single novo. Chama-se "She Never Lies" e é uma canção cheia de energia, de guitarras e sintetizadores poderosos e muito cativantes, com um ritmo altamente dançável, sempre encimados pela voz magnética e poderosa de Macus Marooth, que me enche a alma a cada novo single e que, invariavelmente, me leva a um universo musical mito envolvente e cheio de Rock n' Roll, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sarpa Salpa aqui ao blog quando falei em "Smith", "Before It Goes Dark", "Say Something", "Lost Time", "Forward Backwards", "Stick To What You Know", "Another Life", "Ghost", "Your House", "Somebody", e, mais recentemente em "Dreaming", daí que o som Rock, envolvente e destemido dos Sarpa Salpa faça, não só parte da identidade dos blog, como da banda sonora da minha vida, sempre em evolução e sempre muito coerentes, agora mais dançáveis e sempre a fazer música bonita, como eu tanto gosto.

Assim soa "She Never Lies", uma canção cheia de caracter, com uma linha melódica cheia de guitarras acutilantes e de momentos muito intensos, dançável e muito envolvente, cheia de charme e de caracter, como a própria música dos Sarpa Salpa, e cheia da energia contagiante que me prende a cada novo single.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "She Never Lies" é a canção perfeita para começar mais um Domingo, trazendo-nos a energia e a boa vibe de que eu tanto gosto, as guitarras tão envolventes e todo o universo sonoro dos Sarpa Salpa, melhores a cada nova canção, com a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.