"Yearn", o vibrante (e distinto) som dos Lorraine-Dietrich

 

A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Lorraine-Dietrich e do seu mais recente single, o inquieto e vibrante "Yearn", uma canção com tanto de Rock como de Pop, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, assim como pela voz, intensa e urgente de Peter Grebenyuk, que, pelo menos a mim, me entrou directa ao coração. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.



Vibrante e muito apelativa, foi a multidimensionalidade da linha sonora de "Yearn", com todos os seus detalhes e pormenores fascinantes, que me fez apaixonar pelo som dos Lorraine-Dietrich, um som tão rico e intenso quanto sonhador, criando canções que, como "Yearn", nos fazem querer dançar, ao mesmo tempo que nos fazem pensar na vida.

Os Lorraine-Dietrich são um trio de Kansas City, comporto por Peter Grebenyuk na voz e guitarra, Logan Fancolly no baixo e Alex Brezik na bateria, e "Yearn" faz parte do mais recente EP do projecto norte-americano, que também se chama Lorraine-Dietrich.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Yearn" é uma canção inesquecível, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.