"I Don't Feel Like I Used To", o sonhador e imersivo mundo Pop de Louise Burns

 

A tarde desta Segunda-feira traz, aqui no blog, "I Don't Feel Like I Used To", o mais recente single da música e cantautora canadiana Louise Burns, uma canção intimista e pessoal, ao mesmo tempo que muito imersiva, com um ritmo muito vibrante e envolvente, que, eu tenho e certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto, preparem-se para sonhar e pensar na vida e carreguem no play, por favor.


"I Don't Feel Like I Used To" é uma canção muito cheia de harmonias e de texturas, que se vão desenvolvendo ao longo de várias camadas, que nos envolvem do primeiro ao último momento, criando um ambiente sonoro muito sofisticado e imersivo, ao mesmo tempo que sonhador e muito relacionável.

Também a voz de Louise Burns, com tanto de luminosa e dengosa, como de real e densa, traz a "I Don't Feel Like I Used To" uma dimensão muito própria, enchendo-a de caracter e de intensidade e fazendo com que quem a ouve fique fascinado, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Don't Feel Like I Used To" é uma canção apaixonante e cheia de garra, que faz com que o som mágico e denso de Louise Burns se tenha tornado parte da minha playlist pessoal. o que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar da sua música, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.