"Touch Me", o regresso da magia dançável do som de Swaré

 

De volta ao blog neste fim de tarde de terça-feira está o músico e cantautor australiano Swaré, que nos brinda com mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Touch Me", uma canção vibrante e cheia de ritmo, dançante e multidimensional, cheia de caracter e de charme, como Swaré já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Swaré aqui ao blog quando falei em "Truth", e, mais recentemente, em "Storm", canções marcadas por beats apelativos e sintetizadores sonhadores, sem deixarem de ser Pop, sempre a soar emocionais, perfeitas para dançar e fazer a festa, como eu tanto gosto.

Acontece o mesmo aqui em "Touch Me", mais Disco e descaradamente mais Pop, sempre muito cativante e orelhuda, cheia de beats e de magia, uma canção que me prendeu pela sua honestidade e pela forma sempre tão real como Swaré pensa e faz a sua música, e que, faz parte de Electrifying Television, o mais recente EP de Swaré.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Touch Me" é a canção perfeita para fazer a festa e para nos animar em mais um fim de tarde de Inverno, o que me faz ter a certeza que a vibrante e ritmada música de Swaré ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.