"BFF", o sempre ritmado e animado regresso de Alien Tango

 

A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto Alien Tango, que tem música nova para nos animar em mais um dia de Inverno. Falo hoje aqui em "BFF", uma canção magnética e muito enérgica, cheia de pormenores e subtileza apaixonantes, muito animada, não só pela cadência da sua linha melódica, mas também pela sempre luminosa e envolvente voz de Alberto Garcia que, juntas, nos levam em mais uma viagem sonora ímpar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Alien Tango aqui ao blog quando falei em "1000 Years", o primeiro single a sair do álbum de estreia do músico, livre e muito ritmada, cheia de energia, sempre realista e consciente, sem deixar de ser uma canção de amor e com um estilo muito próprio, que me prendem ao som do músico e cantautor espanhol Alberto Garcia, tendo me feito apaixonar pelo seu som tão diferenciado.

Fazendo parte de Kind Of Happy, Kind Of Sad, o álbum de estreia de Alien Tango, com data de saída prevista para o próximo dia 12 de Maio, "BFF" é mais uma ode ao amor e à amizade, dançável e cheia de sintetizadores vibrantes, e muito marcada pelas suas orquestrações livres e muito texturas, que prendem pela originalidade e pela forma aparentemente tão simples a que soa.

Perfeita para dançar e para nos animar em mais uma tarde fria de Inverno, "BFF" é uma canção muito apelativa e enérgica, que me faz acreditar na qualidade do som de Alien Tango, fazendo-me ter a certeza que o seu som luminoso e cativante nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.