"La Croisette", o sonhador e vibrante som Pop dos Bubble Boat

 

O fim de tarde de hoje fica marcado, aqui no blog, por "La Croisette", o luminoso e envolvente novo single do projecto francês Bubble Boat, uma canção cheia de ritmo e de magia, com beats sonhadores e muito magnéticos, bem como pela voz, doce e profunda, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com sabor a Verão e a tempo quente, levando-nos a um sítio sofisticado e cheio de memórias e de pormenores irresistíveis, "La Croisette" é uma canção absolutamente irresistível, que espalha magia desde que começa a tocar.

Com uma melodia multidimensional e cheia de pormenores e detalhes absolutamente marcantes (e dançantes), "La Croisette" é também muito marcada pela voz e pela história que conta, que nos leva a um ambiente mágico, exótico, muito sofisticado e cheio de glamour, que se me prendeu à pele, como poucas canções conseguem.

Perfeita para dançar e para sonhar, "La Croisette" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o apaixonante e intenso som dos Bubble Boat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.