"Awaiting", o sonhador e imersivo novo single de Matt Moody

 

A manhã de hoje traz, aqui ao blog, a melodiosa e sonhadora "Awaiting", a canção que é o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Matt Moody, uma canção dengosa e muito delicada, que nos embala de forma sofisticada e muito harmoniosa, e nos leva numa viagem musical cheia de pormenores e subtilezas, de forma deliciosa e cheia de caracter. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Criando ambientes sonoros cheios de detalhes e pormenores, soando muito luxuosos, quentes e cheios de camadas e dimensões arrebatadoras e muito harmoniosas, Matt Moody conquista pela sua forma honesta e muito sofisticada a que soa a sua música, revelando-nos a forma tão única como a pensa e faz.

Assim é "Awaiting", uma canção que soa a tempo quente e a Verão, luminosa e muito densa, sempre honesta e muito apelativa, que se me entranhou na pele desde que a ouvi pela primeira vez, tendo-se tornado num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo com toda a intensidade do mundo, enquanto nos embala e nos faz viajar, "Awaiting" é uma canção absolutamente fascinante, que me fez apaixonar pelo som distinto de Matt Moody, o que me faz ter a certeza que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.