"Clean", o regresso da densidade sonhadora do som dos Laveda

 

De volta ao blog com mais um fabuloso novo single, está o projecto norte-americano Laveda, que nos presenteia hoje com "Clean", uma canção muito emocional e intimista, crua e muito apaixonante, não só pela multidimensionalidade e densidade da sua linha melódica, mas também pela sempre tão única e distinta voz, que se me prende à pele e me conquista a alma sempre que ponho as músicas dos Laveda a tocar. Preparem-se para mais uma viagem sonora absolutamente inesquecível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Laveda aqui ao blog quando falei em "L", "Rager", "Child", "Surprise", e, mais recentemente em "F***", canções muito envolventes e muito distintas, com tanto de emocionais como de urgentes, que nos foram mostrando diferentes facetas do trabalho do projecto norte-americano, tendo me conquistado a cada novo lançamento.

Acontece o mesmo aqui em "Clean", uma canção muito sonhadora e muito brilhante, muito melodiosa e envolvente com guitarras fortes e com a voz de Ali Genevich, sempre tão sedutora e suave, que funciona quase como um bálsamo para quem a ouve, e que é, claramente, mais do que só uma mais-valia para o projecto, sendo, para mim, uma das principais características do mesmo.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Clean" é mais uma maravilhosa amostra da qualidade sonora dos Laveda, que me continuam a encantar a cada novo single, daí que eu tenha a certeza de que o seu som apaixonante nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.