"When The Chariot Calls", a magia da multidimensionalidade Pop de Nick Noon está de volta!

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Nick Noon, que tem single novo. Falo hoje aqui em "When The Chariot Calls", uma canção marcada pela voz única e sempre tão apelativa de Nick Noon, bem como pela sua linha melódica tão orquestral e tão cinematográfica, cheia de emoção e de sentimento, que, mais uma vez, me levaram numa viagem sonora magica e cheia de vida. Ponham o som alto, preparem-se para sonhar e carreguem no play, por favor.


Trouxe Nick Noon aqui ao blog quando falei em "Don't Let The Papers Get You Down" e em "Bring Out The Sunshine", canções emocionais e envolventes, cheias de detalhes e pormenores arrebatadores, sempre muito orquestrais e cinematográficas, que me apresentaram o som tão cuidado e único de Nick Noon.

Também assim soa "When The Chariot Calls", uma canção com uma dose de melancolia marcada, intimista e sensorial, cheia de momentos épicos e muito cinematográficos, ao mesmo tempo que vibrante e cheia de caracter e muito soalheira, que faz parte de A Jejune Affair, o novo EP de Nick Noon, que saiu no passado dia 20 de Janeiro.

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade, "When The Chariot Calls" é uma canção bonita, que me fez voltar a apaixonar pela Pop Sinfónica de Nick Noon, o que me faz acreditar que o seu som mágico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.