"Right Thing", a sonhadora e envolvente Pop electrónica de Bayonne

 

O fim de tarde deste Domingo fica marcado, aqui no blog, pelo mais recente single do projecto norte-americano Bayonne. Chama-se "Right Thing" e é uma canção marcadamente electrónica, cheia de deliciosas camadas e detalhes, definida também pela voz emocional de Bayonne, que, juntas, nos levam a um universo sonoro sofisticado e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Right Thing" é uma daquelas canções que nos envolvem emocionalmente e que nos fazem passear nas nossas memórias, mesmo que a estejamos a ouvir pela primeira vez e sem que deixemos de sentir a sua frescura e ou a forma tão sofisticada e imersiva a que soam.

Bayonne é o músico, produtor e multi-instrumentista Roger Sellers e o seu som é um reflexo da forma como ele vê e pensa a sua vida, criando canções emocionais e intimistas, cheias de magia e de momentos absolutamente apaixonantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como só as boas canções merecem, "Right Thing" é a canção perfeita para nos animar em mais um fim de tarde de Inverno, fazendo-nos sonhar e pensar na vida, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.