"Cruise", o sedutor (e cheio de groove) mundo pop dos Swim Fan


A noite de hoje traz, aqui ao blog, "Cruise", o mais recente single do projecto norte-americano Swim Fan, uma canção muito sedutora e vibrante, marcada por sintetizadores luminosos e pela dengosa e muito apetecível voz, que nos leva numa viagem sonora fascinante e muito especial, daquelas a que não se consegue resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com tanto de retro como de sofisticada, "Cruise" é uma daquelas canções que apelam à nossa memória, muito pela sua toada magnética e muito sedutora, bem como pela própria voz, com tanto de emocional e doce como de intensa e magnética, que juntas, fazem desta uma canção verdadeiramente inesquecível.

Os Swim Fan são Spenser Powers na voz, guitarra e teclas, Justin McCullough no baixo Tremaine Waide na percussão e bateria, e o seu som traz-nos uma mistura perfeita entre a Pop, a música Disco e a electrónica, criando um som muito próprio e muito apelativo, que me encheu a alma.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Cruise" fez-me apaixonar pela multidimensionalidade e sofisticação do som dos Swim Fan, que eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.