"Heaven On My Own", o emocional e sonhador regresso de Hayden Everett


De volta ao blog nesta tarde de Sábado, está o músico e cantautor norte-americano Hayden Everett que tem single novo. Chama-se "Heaven On My Own" e é uma canção marcada pela voz doce e imersiva do cantautor norte-americano, como pela delicada melodia, que nos embala e nos leva a um universo sonoro intimista e muito delicado, mostrando-nos mais uma faceta do trabalho de Hayden Everett e a forma como ele pensa e faz a sua música. Perfeita para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Hayden Everett aqui ao blog quando falei em "Color", uma canção Pop Rock, com uma letra bonita e muito envolvente, que tem como personagem principal a voz de Hayden Everett e uma instrumentação cuidada e delicada, que me apresentou ao trabalho do músico norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "Heaven On My Own", delicada e intimista, mas, ao mesmo tempo, cheia de caracter e de momentos bonitos, que nos mostra uma faceta mais Pop e mais electrónica do trabalho de Hayden Everett, enquanto nos faz sonhar.

Perfeita para fins de tarde de Inverno, "Heaven On My Own" é uma canção doce e bonita, perfeita para viajar sem sair do sítio e para nos deixarmos levar, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.