"Reasons", a etérea e sensorial Pop de Gaisma

 

A noite desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Reasons", o mais recente single da cantautora lituana Gaisma, uma canção emocional e muito sensorial, muito marcada pela sonhadora e envolvente voz de Gaisma, e com um beat sedutor e muito envolvente que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som cuidado e muito apelativo, cheio de pormenores e detalhes absolutamente apaixonantes e muito marcantes, Gaisma é um daqueles gostos adquiridos, quanto mais ouvimos a sua música, mais ela se nos cola à alma, fazendo-o como poucas conseguem.

"Reasons" é uma dessas canções: com uma base electrónica e muito densa, multidimensional e sensorial, cheia de sintetizadores e beats sonhadores, é a voz de Gaisma, intensa e sedutora, a personagem principal desta canção cheia de alma e de magia, que, eu confesso, não me sai da cabeça.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Reasons" é a canção perfeita para sentir tudo sempre com muita intensidade, fazendo-me crer que a música etérea de Gaisma ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.