"My Jeans", o sedutor e envolvente som Pop de Kai Bosch está de volta!

 

De volta ao blog para nos dar música neste final de manhã de Quinta-feira, está o músico e cantautor britânico Kai Bosch, que tem single novo. Falo hoje aqui em "My Jeans", uma canção dengosa e muito ritmada, marcada por sintetizadores e beats, bem como pela voz doce e única de Kai Bosch, que me conquista sempre e se me cola à pele, levando-nos em mais uma viagem sonora inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kai Bosch aqui ao blog quando falei em "Be Right Back", uma canção intimista e densa, com detalhes deliciosos e muito sofisticada, que me fez apaixonar pelo som tão cuidado e único do cantautor britânico.

Daí que apaixonar-me por "My Jeans" era praticamente inevitável, pelo seu mood tão inquieto e sedutor, pela sua melodia tão bem feita, cheia de pormenores e texturas tão únicas e tão envolventes e sempre pela voz doce e urgente de Kai Bosch, que, mais uma vez, me fez apaixonar desde o primeiro instante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "My Jeans" é uma verdadeira lufada de ar fresco, tão apaixonante quanto viciante, que me faz ter a certeza que a música de Kai Bosch ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.