Sabadando com "This Dream", a envolvência delicada do som sonhador de Kowloon está de volta!

 

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "This Dream", o mais recente lançamento do cantautor norte-americano Kowloon, uma canção delicada e sonhadora, cheia de caracter e de magia, de traz de volta o sempre apaixonante som de Kowloon que, mais uma vez, nos leva ao seu universo sonoro mágico e cheio de subtilezas maravilhosas. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor! 



Trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Come Over", "Late Last Night", "Hollywood is Underwater", "Hurt", "The Sun", "Today", e, mais recentemente em "A Thousand Pictures", canções com um lado relaxante e sonhador, sempre com uma cadência estival e soalheira, e com melodias marcantes e muito apaixonantes, que me fazem sempre ficar rendida ao som mágico do cantautor norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "This Dream", onde o caracter e a forma tão especial como Kowloon pensa e faz a sua música voltaram a prender-me desde o primeiro acorde: não é só a melodia cuidada e mágica, cheia de detalhes e pormenores marcantes, mas é, também, a voz, absolutamente única de Kowloon que, mais uma vez, se me colou à pele, fazendo-me sempre sentir tudo com ainda mais intensidade, que torna as suas canções em verdadeiros pedaços de céu.

Perfeita para sonhar e para nos animar em mais um Sábado de Inverno, "This Dream" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, até porque, eu tenho a certeza que Kowloon e a sua música mágica, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.